03. Poesia "Janela"

Poesia "Janela" - José Aparecido Ferreira

Por uma janela podemos ver
muitas ou poucas coisas,
por vezes a natureza
certas vezes pessoas.

Pela janela do meu quarto
eu vejo uma linda serra,
pela janela do meu coração
enxergo uma bela aquarela.

Pela janela da lavanderia
casas, telhados, concretos,
e uma parte do céu
que hoje está encoberto.

Pela janela da minha alma
procuro ver sempre,
o melhor das pessoas
diariamente.

Seja pela janela dos seus olhos
ou pela janela da sua alma,
procure por aquela que
te faz sorrir e te acalma.


4 comentários:

  1. Querido amigo, a sua poesia é bela, mas penso que ela ficará mais completa, se você acrescentar a palavra janela depois de cada palavra"pela".

    Sua amiga: Wilma Ribeiro Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha amiga. Obrigado pela dica. Realmente, ficará mais bonita. Vou fazer isso. Beijo no seu coração. Deus abençoe sempre vc.

      Excluir
  2. Gostei muito de sua poesia, traz um sentimento de paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Fico muito feliz que tenha gostado. Essa foi a intenção... trazer paz. Deus abençoe.

      Excluir

Ao comentar: se você estiver logado como "anônimo", escreva seu nome no final do comentário, para eu poder responder você, chamando pelo seu nome. Obrigado.